CONTEÚDO PRA VOCÊ

Olá pra você que segue meu Blog, informo que agora estamos no endereço www.mariliadelima.com.br 

Lá também você pode se inscrever e ter acesso aos conteúdos que publico diariamente.

Te espero por lá.

8 respostas em “CONTEÚDO PRA VOCÊ

  1. Olá Marília!
    Eu trabalho com Desenvolvimento de Sistemas por trinta anos. Mas pretendo passar o timão da empresa e partir para novos projetos. Aliar trabalho e prazer. Sou um apaixonado por música e mídia. E o meu projeto é montar um estúdio musical para trabalhar com produção musical. E uma produtora de vídeo para produzir vídeos clips musicais e documentários com foco social. Essa parte dos documentários é sem fins lucrativos. Será a minha colaboração para com a sociedade.
    Bem Marília, resumindo é isso.
    Obrigado!

    Curtir

  2. Olá Marília, temos um projeto audiovisual já aprovado para captação pela Lei 8.313/91, no setor de viagens e turismo, trata-se de uma série com abordagem inédita e interessante, pergunto como poderíamos viabilizar a captação, se tem interesse no projeto ou indica outro captador.
    Qualquer coisa, 61 9647 4307
    musicanaarvore@gmail.com
    att
    André Trindade

    Curtir

  3. Olá Marília,

    bom dia!

    Tenho uma minuta de uma ídéia para um projeto cultural e preciso formatar e tornar esse sonho virar realidade.
    Sou micro empreendedor individual, tenho um grupo musical chamado Brasil Cantante e faço shows e espetáculos em várias regiões do Brasil sempre com muita dificuldade. Pois não tenho um projeto forte, bem feito, bem elaborado. Não sei se estou sendo claro, mas na realidade preciso de um projeto que seja bem visto, que seja fácil eu conseguir apoiadores, patrocinadores, etc.
    A Idea sei que é boa, porem da forma que eu estou apresentando sei que não obterei resultados satisfatório.

    .

    Curtir

  4. Marília ótima sua pagina!
    Querida, estão começando agora minha carreira como produtora de espetáculos e shows. Estou com um material muito legal para venda e editais. Mas gostaria de conversar com você, tirar algumas duvidas, podemos nos falar por email?
    grata
    Ana Sant’anna

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário