O PRÊMIO DA ECONOMIA CRIATIVA BRASILEIRA TEM COMO FINALISTA A REVISTA “O Cuidador”

O Prêmio Brasil Criativo acontece nesta terça, 03 de dezembro no Auditório do Ibirapuera em São Paulo

 318765_405923856109836_709355471_nMarilice Costi com sua revista e projeto “O Cuidador” está mais do que feliz esta semana, a premiação oficial da Economia Criativa brasileira, Prêmio Brasil Criativo, realiza seu evento esta semana em São Paulo e a revista O CUIDADOR é uma das finalistas.

São 22 categorias que usam a criatividade como solução para o desenvolvimento da Economia Criativa no Brasil. Moda, gastronomia, games, música, teatro, dança, circo, design, arquitetura, patrimônio, arquivos, museus, artesanato, e muitas outras atividades fazem parte de 5 campos principais que serão curados por um time de 30 especialistas.

59gA revista O CUIDADOR é para quem dedica frações enormes de seu tempo no ato contínuo de cuidar, amparar, acolher o outro. Através da literatura, arteterapia, orientação jurídica, informes, arquitetura, dicas de cuidado e de lazer, ela traz alento, carinho, atenção, orientação e informação para todos os cuidadores, que somos nós. Importantíssimo estar bem para poder cuidar, pois um cuidador que se encontra bem, melhor cuidador será!

Criada por Marilice em 2008, a revista bimestral está em sua 37a. edição e é um dos projetos entre os três finalistas no Prêmio Brasil Criativo, cuja festa de premiação ocorrerá no dia 03 de dezembro no Auditório Ibirapuera em São Paulo/SP a partir das 19 horas.

Maiores informações:

http://www.ocuidador.com.br/

http://www.premiobrasilcriativo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s