APRENDA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, A CAPTAR RECURSOS PARA SEUS PROJETOS E MUITO MAIS

Em Março estarei ministrando on line o curso “Inteligência na Captação de Recursos para Projetos”. É voltado para o terceiro setor, cultura etc. Não é somente sobre leis de incentivo. O principal objetivo é fazer com que realmente seja feita uma captação independente de ter ou não uma lei de incentivo, um edital e tal.

Foto turma do curso presencial  INTELIGÊNCIA EM ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS DE 2013.

Foto turma do curso presencial INTELIGÊNCIA EM ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS DE 2013.

 

 

 

A opção de fazer on line é devida a demanda de pessoas que queriam fazer meus cursos mas que não conseguiriam se deslocar de lugares mais distantes até São Paulo. Esta é a oportunidade de juntos aprendermos mais.

“Prestação de Contas” – este curso tem como objetivo dismitificar a idéia de que tudo é muito difícil e não é pra qualquer um.  No final, quero que você veja com clareza e simplicidade, que o é, a prestação de contas de um projeto.Além do curso sobre captação você poderá fazer também:

“Cooperativas e Associações – Criação e Gestão” – Através da minha experiência como presidente de uma Cooperativa de Cultura e tendo participado de variadas associações quero orientar na criação e gestão das mesmas. Durante 05 anos acompanhei os processos e é disso que vou falar: jurídico, fiscal, social, político, administrativo e gestão estratégica dessas formas de organização civil. Também falarei de Fundação, OSCIP e OS.

Outros cursos virão, mas estes são os mais requisitados no momento.

Quer fazer algum dos cursos? Peça mais informações pelo meu blog  mariliadelima.wordpress.com

 

Abaixo dois textos que escrevi sobre o assunto.

 

https://mariliadelima.wordpress.com/2013/12/11/captacao-de-recursos-10-dicas-praticas-para-voce-montar-uma-apresentacao-inteligente-do-seu-projeto/

 

https://mariliadelima.wordpress.com/2013/11/05/entenda-patrocinio-cultural-e-indenpendente-de-lei-de-incentivo-prontofalei-3/

 

2 respostas em “APRENDA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, A CAPTAR RECURSOS PARA SEUS PROJETOS E MUITO MAIS

Deixe um comentário